Definição científica:É uma subespécie da raça humana;
cientificamente conhecida por "inutilis rastejantis";
quando atinge um nível muito parecido com o de seres humanos, é acometido de anomalias cerebrais irreversíveis, o que para esta subespécie é um sinal de evolução, então passa a ser chamado de "chatus universitarius".
Características:O estagiário não existe... é uma assombração!
O estagiário não pensa... é um copiador de idéias!
O estagiário não ri... sofre de espasmos faciais!
O estagiário não almoça... ocupa lugar no refeitório!
Atribuições:Grampeador Adjunto
Atendente de Telefone Trainee
Aplicador de Corretor Carbex em Treinamento
Sub-carimbador Operacional
Prendedor de Elásticos Pleno
Colador de Selos Bilíngüe (duas lambidas)
Picotador de Papel em Experiência
Xerocador Coadjuvante
Técnico Fechador de malotes
Comprador de Sanduíches Sênior
Desentortador de Clipes Jr.
Oficial Conferente de Loto/Loteria
Direitos:O estagiário tem todo o direito de ficar de boca fechada quando levar um esporro.
O estagiário tem assegurado o direito de participar como voluntário das "CRs" que o chefe venha a promover no setor.
Habitat:Costuma parasitar em estantes de bibliotecas públicas, porões de escola em geral e empresas de qualquer espécie.
êeeeeeeee durezaaaaa...essa visão de estagiário pelos chefes...
fazemos todo o trabalho deles...e nem um "muito bem" ouvimos, mas se dá coliformes fecais a culpa é de quem? quem?
do estagiário..¬¬
terça-feira, 9 de junho de 2009
sexta-feira, 5 de junho de 2009
A saga do bêbado.
O bêbado, no ponto de ônibus, olha para uma mulher e diz:
-Você é feia heim?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
-Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:
-Puta merda! Você é muito feia!
A mulher não se aguenta e diz: E você é um bêbado!
-É, mas amanhã eu melhoro....
Então ele subiu no ônibus. Logo na roleta, cambaleantdo, diz ao cobrador:
-Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho...
E continua:
-Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, eu seria um cachorrinho..
E mais:
-Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu seria um bezerrinho...
O cobrador nervoso, pergunta:
-E se seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta? Aí eu era cobrador de ônibus...
Saindo da roleta, o bêbado grita:
-Hoje eu quero comer um c...!
Todos os passageiros olham assustados para ele, que diz:
-Calma gente, eu só quero um!
Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:
-Do lado direito, todo mundo é corno! Do lado esquerdo, todo mundo é viado!
Ao ouvir isto, levanta um negão do lado esquerdo e fala:
-Eu não sou viado!!!
E o bêbado responde:
-Então muda de lado que não gosto de confusão!!!
A partir desse momento, os passageiros começaram a xingar o bêbado,ameaçando cobrí-lo de porrada.O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem. Um dos passageiros se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:
-Fala de novo, safado! Quem é corno e quem é viado?
-Agora eu não sei mais, misturou tudo.
Tempos depois consegue lembrar aonde é sua casa, com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:
-ô muié...essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sooooziiiiiha. Depois, fechei a porta e a luz apagou soooziiiinha...
A mulher, puta da vida, grita:
-Salafrário!!! ! Você mijou dentro da geladeira de novo!!
E ele diz: ahh então limpa tudo aí que eu vou dormir, e aí de você, se me acordar.Eu tive um dia difícil.
-Você é feia heim?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
-Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:
-Puta merda! Você é muito feia!
A mulher não se aguenta e diz: E você é um bêbado!
-É, mas amanhã eu melhoro....
Então ele subiu no ônibus. Logo na roleta, cambaleantdo, diz ao cobrador:
-Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, eu seria um gatinho...
E continua:
-Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, eu seria um cachorrinho..
E mais:
-Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu seria um bezerrinho...
O cobrador nervoso, pergunta:
-E se seu pai fosse um viado e sua mãe uma puta? Aí eu era cobrador de ônibus...
Saindo da roleta, o bêbado grita:
-Hoje eu quero comer um c...!
Todos os passageiros olham assustados para ele, que diz:
-Calma gente, eu só quero um!
Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:
-Do lado direito, todo mundo é corno! Do lado esquerdo, todo mundo é viado!
Ao ouvir isto, levanta um negão do lado esquerdo e fala:
-Eu não sou viado!!!
E o bêbado responde:
-Então muda de lado que não gosto de confusão!!!
A partir desse momento, os passageiros começaram a xingar o bêbado,ameaçando cobrí-lo de porrada.O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem. Um dos passageiros se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta:
-Fala de novo, safado! Quem é corno e quem é viado?
-Agora eu não sei mais, misturou tudo.
Tempos depois consegue lembrar aonde é sua casa, com muito custo. Abre a porta e vai correndo para o banheiro. Assustado, corre para o quarto e acorda a mulher:
-ô muié...essa casa tá mal assombrada! Eu abri a porta do banheiro e a luz acendeu sooooziiiiiha. Depois, fechei a porta e a luz apagou soooziiiinha...
A mulher, puta da vida, grita:
-Salafrário!!! ! Você mijou dentro da geladeira de novo!!
E ele diz: ahh então limpa tudo aí que eu vou dormir, e aí de você, se me acordar.Eu tive um dia difícil.
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Ação contra blogueira
no G1...tm a seguinte matéria
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1179802-6174,00-BLOGUEIRA+E+PRESA+NOS+EUA+POR+NAO+ENTREGAR+COMPUTADOR+A+JUSTICA.html
nossa senhora..tomei um susto quando vi isso...
me lembrei de um certo blog que existe e tal..
ehehehehe
em uma parte estava assim descrito:
"Especialistas em leis da internet afirmam ser cada vez mais comum ver blogueiros processados por difamação, invasão de privacidade e infração de direitos autorais. Tanto que até um seguro contra essas ações já é oferecido por um grupo de blogs. "
poutz grilo..aí que eu gelei mesmo...
maaaaaaaaaaaaas...não eh bem assim
ponderando que existem pessoas e pessoas...
sei que comigo nao vai acontecer o mesmo, mas tb nao custa deixar claro que:
1: o perfil deste blog é meramente LÚDICO
2: qualquer semelhança..é mera coincidência
3: o conteúdo mostrado são apenas, reprodução de assuntos importantes e/ou achismos
e para assegurar (me sentir mais confortada)
* Ministro Menezes Direito "“Quando se tem um conflito possível entre a liberdade e sua restrição deve-se defender a liberdade. O preço do silêncio para a saúde institucional dos povos é muito mais alto do que o preço da livre circulação das ideias”
Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Art. 5°, IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
Art. 5°, XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardo do sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;
Art. 220 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a. informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§1° - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5°, IV, V, X, XIII e XIV;
§2° - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1179802-6174,00-BLOGUEIRA+E+PRESA+NOS+EUA+POR+NAO+ENTREGAR+COMPUTADOR+A+JUSTICA.html
nossa senhora..tomei um susto quando vi isso...
me lembrei de um certo blog que existe e tal..
ehehehehe
em uma parte estava assim descrito:
"Especialistas em leis da internet afirmam ser cada vez mais comum ver blogueiros processados por difamação, invasão de privacidade e infração de direitos autorais. Tanto que até um seguro contra essas ações já é oferecido por um grupo de blogs. "
poutz grilo..aí que eu gelei mesmo...
maaaaaaaaaaaaas...não eh bem assim
ponderando que existem pessoas e pessoas...
sei que comigo nao vai acontecer o mesmo, mas tb nao custa deixar claro que:
1: o perfil deste blog é meramente LÚDICO
2: qualquer semelhança..é mera coincidência
3: o conteúdo mostrado são apenas, reprodução de assuntos importantes e/ou achismos
e para assegurar (me sentir mais confortada)
* Ministro Menezes Direito "“Quando se tem um conflito possível entre a liberdade e sua restrição deve-se defender a liberdade. O preço do silêncio para a saúde institucional dos povos é muito mais alto do que o preço da livre circulação das ideias”
Art. 5°, IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Art. 5°, IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;
Art. 5°, XIV - é assegurado a todos o acesso à informação e resguardo do sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;
Art. 220 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a. informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§1° - Nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5°, IV, V, X, XIII e XIV;
§2° - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Equilíbrio
Fácil nao?!!! agora pergunta se EU tenho...¬¬ melhor nem perguntarter equilíbrio é:
Ser alegre, e não alegórico...
Ser sincero, e não grosso...
Ser firme nas idéias, e não arrogante...
Ser humilde, e não submisso...
Ser rápido, e não impreciso...
Ser contente, não complacente...
Ser despreocupado, e não descuidado...
Ser amoroso, e não apegado...
Ser pacífico, e não passivo...
Ser disciplinado, e não rígido...
Ser flexível, e não frouxo...
Ser comunicativo, e não exagerado...
Ser obediente, e não cego...
Ser doce, e não melado...
Ser moldável, e não tolo...
Ser introspectivo, e não enclausurado...
Ser determinado, e não teimoso...
Ser corajoso, e não agressivo...
Em tudo, é necessário equilíbrio...
(Autor Desconhecido)
isso só serviu pra eu perceber (o que já estava na cara) que eu sou (des)equilibrada...
fazer castelinho com cartas do baralho..é comigo mesmo.....
pega todas as cartas vermelhas e coloca o montante no chao...
pega todas as cartas pretas...e coloca o montante em cima do das cartas vermelhas...
e pronto..voialáaaa....
vc criou uma torre...kkkkkkkkkkkkkk
esse sim o vento nao derruba...\o/
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Sonhos
1 - Nós só sonhamos com o que já visualizamos!
Sua mente não está inventando esses rostos! Eles são rostos de pessoas (i)rreais, que você viu durante sua vida, mas pode não saber ou se lembrar. O assassino do seu último sonho pode ser o cara que abasteceu o carro de seu pai quando você ainda era criança ou o cara que te atropelou quando você foi pegar sua bolinha de gude no meio da rua.
Sua mente não está inventando esses rostos! Eles são rostos de pessoas (i)rreais, que você viu durante sua vida, mas pode não saber ou se lembrar. O assassino do seu último sonho pode ser o cara que abasteceu o carro de seu pai quando você ainda era criança ou o cara que te atropelou quando você foi pegar sua bolinha de gude no meio da rua.
2 - Nem todos os sonhos são coloridos
12% da população daltônica brasileira e mundial,incluindo o interior,sonha exclusivamente em preto e branco. O restante da população sonha com todas as cores,inclusive o azul.
12% da população daltônica brasileira e mundial,incluindo o interior,sonha exclusivamente em preto e branco. O restante da população sonha com todas as cores,inclusive o azul.
3 - Quando alguém estiver roncando, não está sonhando.
Passei horas tentando encontrar uma justificativa para este fato,mas não consegui,deduzo que seja pelo simples fato de nós seres humanos não conseguirmos fazer 2(três) coisas ao mesmo tempo,já viu alguém almoçar e ver televisão ao mesmo tempo?Impossível!
Passei horas tentando encontrar uma justificativa para este fato,mas não consegui,deduzo que seja pelo simples fato de nós seres humanos não conseguirmos fazer 2(três) coisas ao mesmo tempo,já viu alguém almoçar e ver televisão ao mesmo tempo?Impossível!
4 - Bebês até os 3 anos de idade não sonham
Também passei horas procurando uma justificativa para mais este fato,cheguei a conclusão de que ele é parcialmente e completamente Falso,pois assim como você me lembro de todos os meus sonhos desde os 4 (cinco) anos de idade.
Também passei horas procurando uma justificativa para mais este fato,cheguei a conclusão de que ele é parcialmente e completamente Falso,pois assim como você me lembro de todos os meus sonhos desde os 4 (cinco) anos de idade.
5 - Você pode ser gay e nem sabe!
Homens tendem a sonhar mais sobre outros homens (independente disso não são gays necessariamente, podem por exemplo sonhar que estão indo a pastelaria comprar um marlboro de um homem), enquanto as mulheres tendem a sonhar igualmente sobre os homens e as mulheres (nesse caso o dono da pastelaria e vendedor de cigarros poderia ser uma mulher,como também poderia ser homem,independente do nome ser andréia ou ronaldo..)
Homens tendem a sonhar mais sobre outros homens (independente disso não são gays necessariamente, podem por exemplo sonhar que estão indo a pastelaria comprar um marlboro de um homem), enquanto as mulheres tendem a sonhar igualmente sobre os homens e as mulheres (nesse caso o dono da pastelaria e vendedor de cigarros poderia ser uma mulher,como também poderia ser homem,independente do nome ser andréia ou ronaldo..)
*vi no MB - mundoobizarro
não sei se é verdade
Assinar:
Postagens (Atom)