segunda-feira, 31 de agosto de 2009

PREVENÇÃO


"Se apenas limpando as mãos com álcool,elimina o risco do vírus da gripe,ingerindo bebida alcoólica então, ele nem chega perto.!!!"


Gente vamos nos prevenir!!!!!


segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CAMPANHA

“Um negro foi agredido por ter sido confundido com um ladrão”.

Dentre vários “brancos”, o negro foi quem sofreu essa atrocidade.


Pleno século XXI, e esse tipo de coisa ainda acontece, depois de tanta descoberta, tanto aprendizado, tanta inteligência, vir com um pensamento arcaico desses?!!!

é mesmo um absurdo tratarem as pessoas, sejam elas: negros, amarelos, japas, pobres.. como se fossem uma subclasse.

Chega ser deprimente saber que nós damos um passo pra frente e dois pra trás..


Então, antes de participar de qualquer tipo de manifesto dos negros, eu levanto a campanha dos brancos..brancos de limpos, de puros, de bondosos..

Eu proponho a vcs, caros amigos-leitores..que entrem nessa jornada comigo.


SEJAMOS TODOS BRANCOS, BRANCO DE PAZ!


“Para poder abraçar meu irmão e beijar minha menina na rua
É que se fez o meu lábio, o meu braço, e a minha voz”

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Pulseirinha do desejo

Alô, alô, planeta terra chamando, planeta terra chamando..
Alô..Essa é mais uma história, do diário de bordo de Dyh Andrade Lucas Silva e Silva
Falando diretamente do desvaneio de Dyh mundo lua, onde TUDO pode acontecer..

Fato acima explicado, e elucidado, vamos aos fatos ok? Ok! Se não ok, dane-se...tô ácida

1: pulseirinha de desejos..são óbivos para pedir desejos.
2: vc acredita ou não, usa ou não usa.
3: não é pq vc usa que está adorando outro Deus e negando o ser supremo.
4: simplemente usa pq axa bonito

a idéia é fazr 3 pedidos, como disse lá em cima..e deixar ela cair para que seus desejos se realizem.

Isso não é macumba, nem coisa do outro mundo, é simplesmente fantasia gente, não precisa ficar RECRIMINANDO quem usa.
E não, se vc pedir: carro do ano, casa e ficar milionário do dia pra noite..não vai se realizar.
Vc pode pedir o que quiser, mas o que garante que vai se realizar, não é o fato de ter a pulseirinha, é o acaso, ou seu suor mesmo..

Então vc me pergunta: oras bolas, então pra que tu as pessoas usam isso?
Eu lhe respondo: simplesmente pq gosta, pq axa a idéia legal, pq se sente bem, do mesmo jeito que vc se sente bem, usando outros tipos de pulseiras, brincos, cordões, sapatos, roupas...

E..não é pq a gente usa até cair, que a pulseira ta aki ploriferando em sujeira, lama, esgoto..
A minha está no meu braço, que é lavado todos os dias..
Tem mais de 2 anos, pedido difícil o que eu fiz, mas não é impossível..e eu tenho certeza que vai se realizar, se não for pela pulseira, vai ser por eu mesma, ou melhor, já está se concretizando.
Além do mais, a minha foi um presente vindo lá da 8ª maravilha do mundo..e eu adoro usá-la, vou até sentir falta quando ela cair.

Então se vc usa, ótimo..
Se não usa..ok, mas RESPEITE eu usar belé?!



P.S 1: Neto, adorei a ligação..fikei empolgada com o blogger e com a galera dae, mas posso falar? Confesso que minha mente secou..minhas idéias não tão fluindo muito bem...bateu a responsa de ter mais leitores(beijos pra vcs) e ae elas ficaram com vergonha...maas td bem, já estou providenciando um Santo remédio.

P.S 2: se forem dirigir não bebam, se forem beber me chamem.

Bom fds.
Domingo dia especial \o/

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

uma crítica

Que brasileiro é noveleiro td mundo sabe, que as coisas que vc gosta e cativa, acabam fazendo parte de sua vida..td mundo tb sabe..que mudanças fazem bem, e vc vive sempre se reciclando mesmo não querendo..tb to careca de saber

Maaas gente, como o povo brasileiro se deixa levar fácil..
uma novela que faz sucesso e tem algo diferente, algum bordão, alguma moda..todo mundo usa..
Eu tb já usei e fiz parte das modas que as novelas já lançaram, entao não me incluir aki seria hipocrisia...

Mas covenhamos, pra quê? Se ter jeito próprio é bem melhor..
Tenho escutado DEMASIADAMENTE as pessoas falando as palavras que os “indianos” da novela falam...aff um soco no estomago

Gírias daki mesmo, sotaque de nordeste ninguém quer..agora americanizar as palavras, falar monossílabos de outras línguas só pra ficar igual a novela, td mundo quer..
Que falta de patriotismo, que falta de gostar de ser o que é, que mania de achar que tudo que é de fora eh melhor..

Melhor só se for pra eles..pq aumenta o turismo, cultura, economia, fortalecem as tradições deles..e as nossas onde ficam?
Se perdem no tempo e no espaço...

Apreciar, provar, gostar, de outras culturas vá lá..
agora esquecer das suas e usar a dos outros já é outra história

tudo bem, tudo bem..cada um sabe de si..
só sei que EU sou brasileira (doa a quem doer) e suor, musica, comida, jeito de falar, sotaque..eu prefiro mil vezes o do meu glorioso e varonil Brasil.





pros adeptos a cultura indiana..
NAMASTÊ

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Piadex - Lógica Feminina

Uma mulher estava passando de carro por uma rua e ao parar
no sinal de trânsito foi abordada por uma moradora de rua, muito suja e
de péssima aparência, que pediu a ela dinheiro para comprar comida.

A mulher pegou a carteira da bolsa, tirou R$ 50 e
perguntou: 'Se eu te der este dinheiro, você não vai sair com tuas
amigas e gastar tudo?'

'Que é isso, dona, eu não tenho amigas. Moro na rua.'

'Você não vai sair aí pelas lojas gastando?'

'Não, eu não entro em loja porque não deixam e gasto meu
dinheiro só com comida.'

'Você não vai usar para ir a um salão fazer cabelo e
unhas?'

'A senhora tá maluca? Faz uns vinte anos que não sei o que
é salão.'

'Bom, a mulher disse, 'Eu não vou te dar o dinheiro..
Entre aqui no carro que eu vou te levar para jantar comigo e meu marido
esta noite.'

A mendiga ficou pasma. 'Mas teu marido não vai ficar
furioso com você? Eu não tomo banho faz muito tempo, estou suja e
fedorenta.'

"Não faz mal. Entre aí. Quero que ele veja como fica uma
mulher quando ela para de sair com amigas, fazer compras e ir ao
salão."


Ehehehehehe..adorei a ideia!!!

Mas tirando o lado da futilidade..homem é um bicho engraçado, diz que nós gastamos rios de dinheiro em sapatos, roupas, esmaltes, brincos..mas que só temos: 2 pés, um corpo, 20 unhas, 2 orelhas, que não tem necessidade de tanta coisa..
Ruuum, me engana que eu gosto e muiiiito!

Vá sair com uma roupinha básica, chinelinho, cabelo meio desarrumado, pra ver se eles chegam junto..
Eles vão olhar pra aquela com decote, pernas de fora..com aquele ar de dominadora..FATO