Rui Silva é um amazonense Cinegrafista que viajava para fazer um cursono eixo Rio de Janeiro-São Paulo.
No avião, um passageiro puxa conversa:
- Então, você é de Manaus?
- Sim, sou.
- E é verdade que lá tem muito índio?
- Sim, tem sim - responde Rui, enfastiado.
- Então, vocês devem ter muito artesanato por lá também né?...
- Sim. Lá a gente tem muito artesanato. Inclusive, lá na sua casa deveter alguma coisa do artesanato indígena que a gente faz em Manaus.
- Sério? Não acredito. Não tem nada de artesanato lá em casa..
- Tem sim. Você não tem TV? DVD? Computador, Celulares, Mp3, Mp4...?
- Tenho, sim.
- Então, o que vocês chamam de tecnologia, a gente chama de artesanato.
- Tudo isso aí é feito pelos 'índios' de Manaus.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
bobagem - geografia da mulher e do homem
pra descontrair..já que essa semana promete ser bem longaaa - aiii, já cansei =x
GEOGRAFIA DA MULHER:
- Entre 13 e 17 anos, a mulher é como a Antártida:Misteriosa e com quase todas as regiões ainda não exploradas.
- Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano:uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde beleza ainda selvagem e deltas férteis.
- Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte:moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro.
- Entre 36 e 40, é como a Índia:muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza.
- Entre 41 e 50, a mulher é como a França:envelhecida, mas ainda desejável de se visitar.
- Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia:perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.
- Entre 61 e 70, ela é como a Rússia:espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta poucos tesouros.
- Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia:com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro.
- Depois dos 81, ela é como o Afeganistão:todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá.
A GEOGRAFIA DO HOMEM:
- Entre os 13 e os 60 anos, o homem é como Cuba:governado por um só membro.
- Depois dos 61 anos, o homem é como a União Soviética:sem a "ditadura", acaba e morre.
GEOGRAFIA DA MULHER:
- Entre 13 e 17 anos, a mulher é como a Antártida:Misteriosa e com quase todas as regiões ainda não exploradas.
- Entre 18 e 25 anos, a mulher é como o Continente Africano:uma metade já foi descoberta e a outra metade esconde beleza ainda selvagem e deltas férteis.
- Entre 26 e 35, a mulher é como a América do Norte:moderna, desenvolvida, civilizada e aberta a negociações em troca de muito dinheiro.
- Entre 36 e 40, é como a Índia:muito quente, relaxada e consciente da sua própria beleza.
- Entre 41 e 50, a mulher é como a França:envelhecida, mas ainda desejável de se visitar.
- Entre 51 e 60, é como a Iugoslávia:perdeu a guerra, é atormentada por fantasmas do passado, mas se empenhando na reconstrução.
- Entre 61 e 70, ela é como a Rússia:espaçosa, com fronteiras sem patrulha. A camada de neve oculta poucos tesouros.
- Entre 71 e 80, a mulher é como a Mongólia:com um passado glorioso de conquistas, mas com poucas esperanças no futuro.
- Depois dos 81, ela é como o Afeganistão:todos sabem onde está, mas ninguém quer ir até lá.
A GEOGRAFIA DO HOMEM:
- Entre os 13 e os 60 anos, o homem é como Cuba:governado por um só membro.
- Depois dos 61 anos, o homem é como a União Soviética:sem a "ditadura", acaba e morre.
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Dieta da Cerveja
1 – Beba uma cerveja antes de cada refeição. Isso reduzirá seu apetite e você comerá menos.
2- A cerveja é elaborada a partir de vegetais:Lúpulo,levedura,malte,cereais, etc. Logo, a cerveja é praticamente uma GRANOLA.
3- A cerveja contém 95% de água; Portanto, a cerveja é um alimento hidratante.
4- A cerveja pode ser acompanhada de castanhas (de caju, do Pará, etc.), amendoins, amêndoas, nozes, avelãs. Tudo isso é de origem vegetal e com um percentual elevado de fibras alimentares e fibras são saudáveis.
5- A cerveja contém conservantes, logo, conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.
6- Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias e carboidratos.
prático isso né?
Quem bebe vive menos…
Menos preocupado
Menos Triste
Menos Solitário
Menos puto da vida
2- A cerveja é elaborada a partir de vegetais:Lúpulo,levedura,malte,cereais, etc. Logo, a cerveja é praticamente uma GRANOLA.
3- A cerveja contém 95% de água; Portanto, a cerveja é um alimento hidratante.
4- A cerveja pode ser acompanhada de castanhas (de caju, do Pará, etc.), amendoins, amêndoas, nozes, avelãs. Tudo isso é de origem vegetal e com um percentual elevado de fibras alimentares e fibras são saudáveis.
5- A cerveja contém conservantes, logo, conservam você. Conservantes fazem você parecer mais jovem.
6- Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade diária de calorias e carboidratos.
prático isso né?
Quem bebe vive menos…
Menos preocupado
Menos Triste
Menos Solitário
Menos puto da vida
Marcadores:
Plantão dos (A.A.) Adeptos ao Alcool
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Ontem eu me fiz o favor de ligar a tv pra assistir o que quer que fosse, tudo o que eu queria era ri...
Na globo tava passando um filme da Xuxa, essa mulher ainda existe??? Ela já é tataratataratatarabisavó de fato, não de direito pq sacha ainda tem..sei lá quantos anos, só sei que não filho..
Mas a mulher ainda insiste em trabalhar com criancinhas e bla bla blá..nada contra tudo contra, mas tudo tem um começo, meio e fim..e Xuxa já ta pra lá do fim, cansa gente...de verdade
tdo adulto que fala com ela se diz baixinho dela quando criança..eu sinceramente, teria vergonha/raiva de uma situação dessas, tamanho marmanjo dizendo que foi meu baixinho e eu ali adorando isso? NOT..
quando achei que tava td bem, já respirava com tranqüilidade, vejo a propagando do Didi num programa de semana das crianças, sei lá o que...nãaaaaaao, chega..é d+ pra mim, juro que eu tava prestes a ter um piripaque..
mudei de canal..pelo bem da minha saúde
acho que nem as criancinhas gostam deles..
ser criança, não é ser besta...
revejam os programas...eduquem
Na globo tava passando um filme da Xuxa, essa mulher ainda existe??? Ela já é tataratataratatarabisavó de fato, não de direito pq sacha ainda tem..sei lá quantos anos, só sei que não filho..
Mas a mulher ainda insiste em trabalhar com criancinhas e bla bla blá..nada contra
tdo adulto que fala com ela se diz baixinho dela quando criança..eu sinceramente, teria vergonha/raiva de uma situação dessas, tamanho marmanjo dizendo que foi meu baixinho e eu ali adorando isso? NOT..
quando achei que tava td bem, já respirava com tranqüilidade, vejo a propagando do Didi num programa de semana das crianças, sei lá o que...nãaaaaaao, chega..é d+ pra mim, juro que eu tava prestes a ter um piripaque..
mudei de canal..pelo bem da minha saúde
acho que nem as criancinhas gostam deles..
ser criança, não é ser besta...
revejam os programas...eduquem
Assinar:
Postagens (Atom)



