segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CUIDADO ao cortar o cabelo pois..


Alguém pode fazer de vc, cobaia pra novos talentos cabeleirísticos...

ehehehhe
Fica a dica!

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

"quem não dá assistencia..abre a concorrencia"...

Voce homem da atualiade, vem se surpreendendo diuturnamente com o "nível" intelectual, cultural e, principalmente, "liberal" de sua mulher, namorada e etc.

Ás vezes sequer sabe como agir, e lá no fundinho tem aquele medo de ser traído - ou nos termos usuais: "corneado". Saiba de uma coisa..esse risco é iminente, a probabilidade disso acontecer é muito grande, e só cabe a voce e a ninguem mais evitar que isso aconteça ou, entao, assumir seu "chifre" erm alto e bom som.

Você deve estar perguntando porque eu gastaria meu precioso tempo falando sobre isso. Entretanto, a aflição masculina diante da traição vem me chamando a atenção já há tempos.

Mas o que seria uma "mulher moderna"

A principio seria aquele que se ama acima de tudo, não perde (e nem tem) tempo com/para futilidades, é aquela que trabalha porque acha que o trabalho engrandece, que é independente sentimentalmente dos outros, que é corajosa, companheira, confidente, amante...

Éaquela que as vezes tem yma crise súbita de ciúmes, mas que não tem vergonha nenhuma em admitir que está errada e correr pros seus braços...

É aquela que consegue ao mesmo tempo ser forte e meiga, dessarumada e linda..Enfim, a mulher moderna é aquela que não tem medo de nada nem de ninguem, olha a vida de frente, fala o que pensa e o que sente, doa a quem doer..

Assim, apos um processo "investigatório" junto a essas mulheres modernas, pude constatar o pior:

VOCE SERÁ (OU É) "corno", a mesno que:
-Nunca deixe uma "mulher moderna" insegura. Antigamente elas choravam. Hovem, elas simplesmente traem, sem dó nem piedade.

- Nao ache que ela tem poderes "advinhatórios". Ela tem de saber - da sua boca - o quanto voce gosta dela. Qualquer dúvida neste sentido poderá levar às consequencias expostas acima.

- Não ache que é normal sair com amigos (seja pra beber, jogar futebol...) mais do que duas vezes por semana, três vezes então é assinar atestado de "chifrudo". As "mulheres modernas" dificilmente andam implicando com isso, entretanto elas são categoricamente "cheias de amor pra dar" e precisam da "presença masculina". Se não for a sua meu amigo..bem...

- Quando disser que vai ligar, ligue, senão o risco dela ligar pra aquele ex bom de cama é grandíssimo.

- Satisfaça-a sexualmente. Mas não finja satisfaze-la. As "mulheres modernas" têm um pique absurdo com relação ao sexo e, principalmente dos 20 aos 38 anos, elas pensam em - e querem- fazer sexo todos os dias (pasmem, mas é a pura verdade)...bom, nem precisa dizer que se não for com voce...

- Lhe dê atenção. Mas principalmente faça com que ela perceba isso. Garanhões mau (ou bem) intencionados sempre existem, e estes quando querem são peritos em levar uma mulher às nuvens. Então, leve-a com você, afinal, ela é sua ou não é..

- Nem pense em provocar "ciuminhos" vãos. Como pude constatar, mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres.

- Em hipótese alguma deixe-a desconfiar do fato de voce estar saindo com outra. Essa mera suposição da parte delas dá ensejo ao um "chifre" tão estrondoso que quando você acordar..meu amigo..já existirá alguém MUITO MAIS "comedor" do que você..só que o prato principal, bem..dessa vez é a SUA mulher.

Sabe aquele bonitão que, voce sabe, sairia com a sua mulher a qualquer hora. Bem..de repente a recíproca também pode ser verdadeira. Basta ela, só por um segundo, achar que você merece..Quando você reparar..já foi.

- Tente estar menos "cansado". A "mulher moderna" também trabalhou o dia inteiro e, provavelmente, ainda tem folego para - como diziam os homens de antigamente - "dar uma", para depois, virar pro lado e simplesmente dormir.

- Volte a fazer coisas do começo da relação. Se quando começaram a sair viviam se cruzando em "baladas", "se pegando" em lugares inusitados, trocava e-mails ou telefonemas picantes, a chance dela gostar disso é muito grande, e a de sentir falta disso entao é imensa. A "mulher moderna" não pode sentir falta dessas coisas..senão..

Bem amigos, aplica-se, finalmente, o tão famoso jargão "quem não dá assistência, abre concorrência".

Deste modo, se você está ao lado de uma mulher de quem realmente gosta e tem plena consciência de que, atualmente o mercado não estápra peixe (falemos de qualidade), pense bem antes de dar alguma dessas "mancadas"..proteja-a, ame-a, e principalmente, faça-a saber disso.

Ela vai pensar milhoes de vezes antes de dar bola pra aquele "bonitão" que vive enchendo-a de olhares..e vai continuar, sem dúvidas, olhando só pra você!

ARNALDO JABOR

entaaao..nem preciso dizer nada ne..faço minhas as palavras de Arnaldo Jabor...
Macharada - fica a dica - depois nao digam que eu nao avisei..

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PIADEX

Uma mulher acorda durante a noite e
percebe que o marido não está na cama.Veste o robe e desce para ver onde ele está.Encontra-o na cozinha, sentado,
pensativo, diante de uma xicara de café.Parece consternado, olhar fixo na xícara.
Tanto mais, que o vê limpar uma lágrima.
- 'O que se passa, querido'?
O marido levanta os olhos e
pergunta-lhe docemente:
-' Voce se lembra, há 20 anos, quando saímos juntos pela primeira vez?Você tinha apenas 16 anos.'
- 'Sim, claro. Lembro como se fosse hoje', responde ela.
O marido faz uma pausa. As palavras custavam a sair...
- 'Você se lembra quando o seu pai nos surpreendeu enquanto fazíamos amorno banco de trás do carro'?
- 'Sim, lembro perfeitamente', diz a mulher sentando-se ao seu lado...'Foi um susto!'
O marido continua:- Lembra quando ele apontou uma arma na minha cabeça dizendo:
'Ou casa com a minha filha, ou te mando pra cadeia por 20 anos'?
- 'Lembro, lembro' responde ela, docemente.Ele limpa mais uma lágrima e diz:
- 'Hoje eu já estaria em liberdade'

terça-feira, 24 de novembro de 2009

não tnho nem pra mim..que dirá pros outros

Lendo o G1, vi a noticia do blogueiro que se ferrou vai ter que pagar de indenização $16 mil, por permitir um comentário que insultava a diretora, uma freira..
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1389642-6174,00-DONO+DE+BLOG+E+CONDENADO+A+PAGAR+R+MIL+POR+COMENTARIO+DE+INTERNAUTA.html
Toda vez que vejo algo assim, me dá logo um clic ..lembro do meu filhotinho aki..
Aeee dei logo uma checada geral nos meus posts pra ver se tem algum termo que interpretado fora do espírito blogguial que eu tnho, poderia servir pra algum conflito..
Eu não achei nenhum, mas confesso que não analisei todos veementemente..SE VCS ACHAREM ALGUM ME AVISEM PLIS, que irei tomar providencias..
Pq era só o que faltava né? Euzinha, futura operadora do direito por dentro do assunto e mundo jurídico me meter numa coisas dessas..NOT

Enfiim comentando sobre o bendito caso..eu não vi o comentário que foi feito, não vi se o rapaz, não..homem..33 anos, já é homem..ou não? Depende, boom continuando..não vi se como ele se comportou, se viu ou tirou assim que viu...mas isso serve de alerta..
Galerinha que tm blog, fotolog, orkut, facebook, twitter ou afins..temos liberdade de expressão sim, direito nosso, mas ele não é ilimitado viu? Portanto cuidado

Art. 5º, CF. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
(...)
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
Art. 220. A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

“SEU DIREITO TERMINA ONDE COMEÇA O DO OUTRO” fica a dica..
Quero aproveitar o espaço..e mandar um PARABEEEEENS blognético pra minha querida irmã..
sangue do meu sangue? ñãaao, nosso tipo sanguíneo é diferente, ehehehe..mas somos frutos da mesma união..

enfiim, ontem foi a apresentação da MONOGRAFIA dela..e gente, pense que ela tava nervosa..e eu entao? nuunca tinha ficado tao nervosa como ontem...qualquer barulho na hora da apresentação dela me gerava estresse..o tempo passando, os professoras da banca, as caras olhando pra ela...ou seja, tudo e qualquer coisa já era o suficiente pra eu "temer" por ela..

mas eu sabia que ela ia se sair bem, 1 ano de estudos, lendo livros específicos, vendo o julgamento que norteava o tema dela..viu hermana TEMA.. e não "eu vou falar" ehehehe, brincadeira interna...
dias e noites debruçada sobre isso, e treinos, e possiveis perguntas, possíveis respostas, sonhos ou pesadelos, insonias...enfiiim, tudo..no fim valeu a pena

cravou em 18 min, preocupação nossa..só tinha 20 min pra apresentar..
a pergunta foi respondida..
e os elogios vieram..ufaaaa? nada ainda tinha o nervoso..a banca vai da quanto de nota?

e leitura da ata..
blá blá blá "a concludente foi APROVADA..nota (suspense pra nao dizer terror) 10, isso mesmo, dez...soltou-se o grito:êeeeee e muitos aplausos, sorrisos e piscadinha entre ela e eu...

eta orgulho....minha irma, não podia ser diferente né? ehehehe

agora..fica o detalhe...terei que tirar 10 na minah tb..pra não ficar pra trás...ê laiáaa...lá se vai eu no ano que vem me mataaaar de estudar..