sábado, 29 de maio de 2010

Ser cão é difícil pra cachorro

tive uma noite muito dificil..o vizinho resolveu criar um filhote de cachorro, tá ae tá td bem..
mas de noite, aquela coisinha fofa, gostosa e cheirosa, fez um escandalo monstruosa..resolveu fazr um escandalo, que me empatou de dormir direito

ele gritou a noite toda - simplesmente resolveu que no dia em que preciso descansar, já que a semana tá quase no fim e já tive uma longa jornada, mas ainda nao acabou e eu AINDA tnho aula de manha..era dia de reclamar por horas a fio..

minha vontade era de tacar ele na parede - mas nao o fiz...pq analisando melhor vejo que o pobre animalzinho nao tem culpa, afinal vamos analisar as coisas pelo lado cão filhote de ser:

ele sempre teve contato com a mae, irmaos, e isso inclui aconchego, carinho e muito amor.
um belo dia alguem resolve tira-lo da vida boa e leva-o para um lar que ele nunca viu, com gente que ele nunca viu, nesse novo lar não tem sua mamae, seus irmaos, peito da mae..enfim, nda do que ele eh acostumado. Poe o pobre animal no maximo enrolado no lençol ou dentro de uma caixa pra ele se abrigar do frio, e ainda quer que ele fique caladinho como se nda tivesse acontecendo....

claro que naaaao ne povo, ele foi tirado no conforto pra aprender a se virar "sozinho", tem mais eh que latir e chorar feito louco pra ver se os donos poem a mao na consciencia e o devolvem pra sua querida mae..

se fosse eu..fazia era pior...

terça-feira, 11 de maio de 2010

almoço no trabalho

comida do trabalho NUNCA é boa..

a gente olha e já sente aquele embrulho no estomago, vontade de sair correndo..
todo dia aquele aperreio, aquela luta da fome X vc nao querer aquela comida ruim, sem gosto, sem sal, sem nda, dura..enfiiim

vc nao pode sair sempre pra almoçar em restaurante, e pra completar..tem empresas que nao deixa vc levar almoço de casa..
qual eh o problema das normas de trabalho..

eles deveriam nos incentivar, nos dar comida boa para trabalharmos sadios e bem dispostos
mas ao inves disso, parece querer nos torturar..

cade as picanhas da vida, os feijoes bem feitos, as ostras, enfiiiim C-O-M-I-D-A...

revoltada com os refeitorios..

segunda-feira, 5 de abril de 2010

CERVEJA - é preciso

Um professor de química queria ensinar aos seus alunos do 2 grau os males causados pelas bebidas alcoolicas e elaborou uma experiencia que envolvia um copo com agua, outro com cerveja e dois vermes.
- Agora alunos, atenção! Observem os vermes - disse o professir, colocando um deles dentro do copo com agua.
A criatura nadou agilmente no copo, como se estivesse feliz.
Depois o mestre colocou o outro verme no segundo copo, contendo cerveja.
O bicho se contorceu todo, desesperadamente, como se estivesse louco para sair do líquido e depois afundou como uma pedra, absolutamente morot.
Satisfeito com o resultado, o professor perguntou aos alunos:
- E entao, que lição podemos tirar desta experiencia
Joaozinho levantou a mao, pedindo pra falar e SABIAMENTE respondeu:
- QUEM BEBE CERVEJA, NAO TEM VERMES!!!



* aplaaaaausos minha gente, eheheheheh

terça-feira, 30 de março de 2010

Ricky Martin naaaaaaaaaaao

vi na web que Ricky Martin assumiu de vez o homossexualismo..
se eu disser que fikei chocada vou está mentindo muito..ainda mais depois de ter os babys dele sem ser pelo método tradicional..
maaaas ainda assim, contra tudo e todos, axei que fosse apenas especulações..

meu coração se partiu...que desperdício mulheres
ai aiiii..

"Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homessexual. Sou muito abençoado em ser o que sou" - RickyMartin

=(

sábado, 27 de março de 2010

Caso Isabela

nossa..foi emocionante ver a sentença sendo dada ao vivo, fui vendo tudo que já estudei na facul..=D me axei

mas a questao do post nao é essa..justa a pena deles (interrogação) difícil dizer, ainda mais sabendo de todo clamor público em volta desse caso..

se comprovado nos autos, se devidamente estudado o caso, pode-se dizer que sim..
acho que isso vai dá um pouco mais de credibilidade ao nosso judiciário, maaaas ainda tem os recursos , ainda tem progressao de regime, enfim uma serie de coisas..só esperando pra ver como vai se comportar tal situação

num olhar incompleto mas ainda assim juridico: achei brilhante o promotor, foi a fundo no caso, aproveitou todo o contexto, todas as possibilidades, provas possiveis enfim - TRABALHOU
e axei o advogado de defesa um pouco fraco (nao estou dizendo que era pra eles terem sido inocentados - que fique BEM CLARO)


fikei pensando depois nas crianças, os dois filhinhos deles que sao pequenos, e que vao crescer sem a presença de pai e mae...tadinhos deles, mas pelo menos eles sao pequenos d+ para serem alvo de chacota, ou xingamentos ou seja lá o que for - que nós sabemos muito bem que se tem mundo a fora.


agora o jornalismo dado ao caso foi um fiásco (nada contra os jornalistas), as pessoas tem que entender que para se dá uma notícia é preciso entende-la, ouvi e vi verdadeiros absurdos por parte de tais profissionais..
já nao era surpresa pra mim saber que mídia nao publica verdade, mas tao somente sensacionalisa o elo mais fraco, um simples detalhe erroneo das coisas..
mas ontem..tive verdadeira comprovação.

eu até entendo que nem todos saibam certas coisas, e como leigos, é natural certas conclusoes..antes da facul eu tb nao sabia, tinha dúvidas..mas compreendam uma coisa, só explanem o que vcs sabem, se nao sabem,nao se metam..e se querem se meter, estude antes..
propagar teorias erroneas é feio