Nossa como tem gente chata nesse mundo, affs..pessoas que nos atrasam, que grudam em nossas vidas, que se acham superiores a nós...ou seja,
Gente chata: espécie humanóide que precisa de um hospedeiro, procria de forma rápida e volumosa.
Parece praga, notícia ruim, o pior eh que tem gente chata por todos os lados.
Pensando nisso andei identificando algumas categorias, e descobri que se não parasse, iria morrer aqui escrevendo, mas vamos lá nas 3 selecionadas:
Os que sofrem de auto-piedade: são aquelas pessoas que reclamam da vida o tempo todo, que acham que sua cruz é pesada demais, que já pagou todos os pecados, que tudo é difícil, até respirar, que ninguém gosta, todo mundo pisa. (aí não, para com isso, vai tomar um chá de atitude e mudar a tua vida então oras, “se mundo da as costas pra vc, vc dá as costas para o mundo – hakuna matata” – lembra disso, rei leão ensinou pra vc quando pequeno, então Poe em prática...ou então simplesmente nos poupe dessa chatisse, e aguente calado todo o horror que vc passa)
Os tagarelas: São aquelas pessoas que ainda não aprenderam que conversar é uma ação formada por duas atitudes distintas: falar e escutar. Os tagarelas falam, falam, falam, falam. repetem, e só te dão brecha pra dizer arran, sim, isso mesmo, é verdade! (outro tipo horrendo, essas normalmente se acham os super inteligentes, vc nunca sabe de nda, só eles...ahh pára..eu tb tenho cultura)
Aos lerdos: Sao aquelas pessoas que você fala, explica, repete, de trás pra frente, salteado, da frente pra trás novamente e, depois de horas, elas continuam olhando com aquela cara de peixe morto. (vamos acordar pra vida, esquecer os desenhos e aprender a entender o que os outros falam ne..se não, poupe nosso tempo e não perguntem: porque? Como? não entendi, pode explicar? se abstenham a simplesmente ficar sem entender..oras)
quer a solução pra se livrar de toda essa chatice?
Proclame morte aos chatos. Seria uma barbaridade, acho até que dizimaria a população...
Mas é um risco..fazer o que?!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário