Essas coisas de briga na escola são meio engraçadas eu lembro do meu tempo, e pelo que me lembro (o que não é muito) minha mãe nem incentivava, nem brigava, ela só dizia que eu não devia brigar e blá blá blá-dava conselhos
Mas eu como toda criança normal, não ouvia e no outro dia lá estava eu dizendo que tinha brigado de novo na escola...
Todo santo dia mamãe ia na escola pq a professora
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
NÃO, eu não apanhava, ou melhor até apanhava tb pq quem briga e diz que não apanha ta mentindo, em briga que se preze todos saem machucados..mas o que eu quis dizer é que metia porrada na guria.
A porrada comia sempre com a mesma menina, onde nós estivéssemos, escola, rua, shopping, o que fosse.. isso perdurou o tempo em que Ananda(a minha inimiga) e eu estudamos juntas
eu não sei exatamente o pq nós brigávamos, eu era uma criança linda, de bem com a vida que gostava de brincar. Ela tinha um cabelo enorme (ótimo pra puxar, era o ponto fraco dela), era comportadinha.
Mas acho que foi pq ela quis beijar um dos meus namoradinhos. É ta no plural pq eu tinha 3, ehehehe, garota esperta desde pequena =P..mas eram todos MEUS, ela não tinha nada que querer me tomar, só saiu perdendo: não pegou nenhum deles, e ainda saia toda mordia, sem cabelo, cheia de roxos e vermelhidão..
Mas pensa que isso era motivo de nós não ficarmos juntas? claro que não, nossa relação de amizade era entre amor e ódio..
Nós sempre ficávamos juntas, se estapiando ou simplesmente uma do lado da outra (a prof. Bem que mudava a gente de lugar, ficava uma de cada lado da sala, mas no recreio ela não tinha controle, dae era nessa hora mesmo).
Tenho várias fotos dela em casa, nós comemoramos nosso aniversário juntas lá na escola..ela me deu presente e tudo...
Viu? No fundo, no fundo..ela gostava de mim
Então fica a dica: não briguem, se brigarem..não fiquem por baixo..
e sempre que der retome a amizade =P – comigo deu certo
Nenhum comentário:
Postar um comentário