nossa..foi emocionante ver a sentença sendo dada ao vivo, fui vendo tudo que já estudei na facul..=D me axei
mas a questao do post nao é essa..justa a pena deles (interrogação) difícil dizer, ainda mais sabendo de todo clamor público em volta desse caso..
se comprovado nos autos, se devidamente estudado o caso, pode-se dizer que sim..
acho que isso vai dá um pouco mais de credibilidade ao nosso judiciário, maaaas ainda tem os recursos , ainda tem progressao de regime, enfim uma serie de coisas..só esperando pra ver como vai se comportar tal situação
num olhar incompleto mas ainda assim juridico: achei brilhante o promotor, foi a fundo no caso, aproveitou todo o contexto, todas as possibilidades, provas possiveis enfim - TRABALHOU
e axei o advogado de defesa um pouco fraco (nao estou dizendo que era pra eles terem sido inocentados - que fique BEM CLARO)
fikei pensando depois nas crianças, os dois filhinhos deles que sao pequenos, e que vao crescer sem a presença de pai e mae...tadinhos deles, mas pelo menos eles sao pequenos d+ para serem alvo de chacota, ou xingamentos ou seja lá o que for - que nós sabemos muito bem que se tem mundo a fora.
agora o jornalismo dado ao caso foi um fiásco (nada contra os jornalistas), as pessoas tem que entender que para se dá uma notícia é preciso entende-la, ouvi e vi verdadeiros absurdos por parte de tais profissionais..
já nao era surpresa pra mim saber que mídia nao publica verdade, mas tao somente sensacionalisa o elo mais fraco, um simples detalhe erroneo das coisas..
mas ontem..tive verdadeira comprovação.
eu até entendo que nem todos saibam certas coisas, e como leigos, é natural certas conclusoes..antes da facul eu tb nao sabia, tinha dúvidas..mas compreendam uma coisa, só explanem o que vcs sabem, se nao sabem,nao se metam..e se querem se meter, estude antes..
propagar teorias erroneas é feio
Nenhum comentário:
Postar um comentário