sexta-feira, 8 de junho de 2012

Voltei pra ficaaar (ou não hahaha)

Depois de anos sem sequer vir olhar as coisas por aqui, bateu saudades e vontade de voltar (só não sei por quanto tempo isso vai durar)
e já notei milhares de mudanças: o Blogger evoluiu e voialá por um instante eu não saberia mais usá-lo..mas minha técnica curiosidade vai além e mexe daqui, dali e pronto..cá estou eu postando

Promessas de coisas novas por aqui:
1: vou dá uma boa revisada rápida nas postagens e postar coisas novas e depois comparar pra ver se evolui, se notar que não eu vou me punir, afinal depois de tanto tempo sem postar eu não mudei meu jeitinho de ser? não é possível..eu mudei sim, eu creio nisso hahaha
2: vou atrás de coisas novas, me renovar e assim renovar as postagens
3: vou tentar falar de coisas sérias de vez em quando por aqui, afinal cultura nunca é demais
4: vou tentar uma nova terapia por aqui, falar mais das minhas experiencias ou pensamentos ou forma de ver a vida
5: no mais..a descontração vai continuar rolando por aqui.

vamoquevamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário